07 outubro 2012

Dicas : Primavera-Verão!

Olá Girlies,
estamos na primavera-verão e o que sempre causa dúvidas são quais tons de cor usar, não é mesmo ?
Bom, se você é gordinha procure deixar a peça principal de seu look em um tom escuro (aquele pretinho básico sempre cai bem) o que não afetará em nada, a pegada "sportwear" que vem com tudo nessa estação. E se você quer aumentar suas medidas, é super fácil, invista em roupas mais largadinhas e "voilá". 
Sportwear
Tons metalizados, além de serem peças chaves para dar aquele ar mais elegante, servem tanto para o dia quanto para a noite, invista em tons mais opacos. Outra tendência que ainda continua são as estampas floridas, elas podem aparecer em qualquer lugar, desde os sapatos até em seus vestidos ! Mas cuidado, não vai sair por ai achando que é o chapéu da Carmem Miranda!!
Metalizados
Floridos
Antes eram os MAXIS, agora são MINIS, está mais calor,então... não fique derretendo por aí e abuse dos shorts e tops "cropped". Eis a tendência que muitos não gostam muito, a mistura de cores e estampas é o que há, eu até digo que misturar é bom, mas tome cuidado para não combinar errado !
Tops Cropped
Aquele charminho romântico em tons pastel faz também um ótimo look para esta primavera-verão, que é denominado como "ladylike", neons ficam bem á noite e são uma grande aposta e o "safari style" é ótimo se você quer estar emprestando um bom gosto por onde vai!
Ladylike
Safari Style
Lindíssimas e prontas para arrasar nesse verão 2012/2013 não acham ? Espero que tenham gostado, até breve girlies !
Gara


Nenhum comentário:

Postar um comentário