06 janeiro 2013

#EntreAmigas

                    9 dicas de beleza para começar bem 2013.


1. Invista no delineador:
olhos bem marcados, com delineador, de preferência com pontas levemente levantadas, conferindo ares de gatinha, é uma das dicas para ter visual marcante. Comece com uma linha bem fina, feita próxima aos cílios superiores, e vá engrossando em direção ao canto do olho. Depois, aplique sombra e esfume levemente para conferir um resultado mais natural. Finalize com rímel.

2. Perfume marcante, sem exageros
:
se gosta de sentir-se perfumada o dia todo, é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose. Uma dica é aplicar o perfume de sua preferência logo após o banho, com delicadeza, atrás das orelhas e nos pulsos. Depois, passe uma loção hidratante com a mesma fragrância no resto do corpo, o que a deixará exalando o perfume suavemente, sem incomodar mesmo as pessoas mais sensíveis a aromas.

3. Clareie o sorriso: cuide para que os dentes tenham aparência saudável, investindo em técnicas de clareamento, se necessário. Há diversas opções e técnicas, desde as feitas por dentistas até produtos que podem ser comprados em drogarias. Converse com um profissional antes e escolha a melhor opção.

4. Cuide dos acessórios de maquiagem: pergunte a um maquiador sobre a importância dos pincéis usados para aplicar os produtos e ele dirá que isso influencia em 100% o resultado do look. Por isso, lembre-se de manter tais acessórios limpos e bem cuidados, guardados em embalagens apropriadas para não deformar.

5. Trate a acne: cresce o número de adultos que apresentam quadro de acne, devido a diversos fatores, incluindo o estresse. Não deixe o problema avançar, procurando especialistas que vão identificar a causa e o tratamento mais adequado. E lembre-se: nada de espremer espinhas por conta própria. Isso pode levar a inflamações e marcas na pele.

6. Conquiste a pele perfeita:
ter uma aparência impecavel pede cuidados que envolvem hábitos, alimentação e a prática de exercícios. Entre eles, recomenda-se evitar banhos muito quentes, que deixam a pele ressecada, cortar o consumo excessivo de doces e álcool e investir em rotina de atividades físicas, que ajudam a eliminar toxinas do corpo.

7. Elimine o frizz dos fios: crespos, cacheados ou lisos, os cabelos não devem exibir fios eriçados, o chamado frizz. O aspecto pode ser causado pelo uso exagerado do secador, pela falta de hidratação, principalmente na hora de modelar os fios com chapinha, por exemplo, ou mesmo pela necessidade de cortar as pontas. E uma dieta equilibrada também influencia na aparência dos cabelos.

8. Elimine pontas duplas dos fios: fios com aspecto seco nas pontas acabam com qualquer produção. Para eliminar o problema, veja se é preciso cortar as partes ressecadas ou se algum hábito anda prejudicando a aparência, como lavar a cabeça com muita frequência e abusar de secadores ou modeladores, ou ainda se é resultado de produtos químicos, como tinturas e alisamentos.

9. Invista em cílios poderosos: um olhar marcante deixa o rosto mais bonito e isso pode ser feito com cílios mais definidos. Mas não é preciso exagerar. Use rímel: há uma infinidade de opções que deixam os fios mais longos e curvados. Se for preciso corrigir falhas, converse com um maquiador ou visagista, que poderá indicar cílios postiços. Sim, dá para usá-los de maneira natural.



Primeiro post de 2013 :D' ... Espero que gostem das diquinhas meninas e um Feliz 2013 para vocês!

2 comentários:

  1. Olá fofa! Adorei o blog! Espero que você dê uma passadinha lá no meu blog também! http://mundopretoerosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada e seja bem vinda ao nosso blog. Vou passar lá sim com certeza :D Beijos linda

    ResponderExcluir