11 março 2013

OMG AGAIN

Olá garotas lindas desse meu Brasil varonil!
Vocês devem lembrar do meu post nomeado de OMG que eu contei sobre a minha nova facul, né? Pois é minhas caras e meus caros, tô de facul nova de novo! Não fez um mês e eu já mudei, mas tem explicação, ok? Eu sou agora bixete da UFSCar da turma de turismo, no dia em que me vieram contar que meu nome estava na lista de chamada eu não acreditei! Vou sentir muitas saudades dos meus novos amigos que fiz na Uniso, mas tenho certeza que vou gostar de todas as pessoas de toddas as partes do Brasil que vem estudar aqui na UFSCar! E lembram também que eu disse que a Gigi estava fazendo estética e cosmética? Ela mudou também! Está agora fazendo ADM... Vocês que ainda não tem nossa idade ou também estão passando pelo mesmo momento, se preparem porque a única coisa garantida é que haverá muitas mudanças até você ter CERTEZA! Quem já fez facul sabe do que estou falando,rs. Espero que tenham gostado na nossa novidade, e eu prometo pra vocês que vou começar a postar semanalmente, tenho que ter uma agendinha pro nosso blog! Se depender de mim... Já sabem, vai demorar séculos!
Até a próxima postagem!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário